‘Omniverse’: Jaden Smith será versão alternativa de Kanye West em série

  • Por Jovem Pan
  • 02/05/2019 12h27
Reprodução/InstagramSérie é descrita como uma viagem ao ego do rapper por meio de realidade alternativa

Jaden Smith, filho do ator Will Smith, vai interpretar um jovem Kanye West em uma série de televisão para a Showtime. A informação foi confirmada ao BuzzFeed News por um representante da rede nesta quarta-feira (1º).

A produção intitulada “Omniverse” foi descrita como uma série de antologia que “examina as muitas portas da percepção”. Cada episódio terá 30 minutos de duração.

Detalhes sobre a série ainda são vagos, mas sabe-se que a primeira temporada vai mergulhar no “ego por meio de uma realidade alternativa de Kanye West”, segundo a rede Showtime. Smith será essa realidade alternativa.

West está ligado ao projeto como produtor executivo juntamente com Scooter Braun, mais conhecido por gerenciar as carreiras de Justin Bieber e Ariana Grande.

Além disso, Lee Sung Jin, coprodutor executivo do programa de TV “Undone”, da Amazon, trabalhará no projeto como escritor e produtor executivo. Outros produtores executivos incluem James Shin e Scott Manson, além de Miguel Melendez.

O piloto da série, chamado “Singularity”, foi dirigido por Seth Rogen e Evan Goldberg. Ainda não há informações sobre a data de estreia do programa.

*Com Estadão Conteúdo