Seis filmes de Ben Affleck que entrarão na lista de espera
Ben Affleck foi internado, na semana passada, numa clínica de reabilitação. Mas ele estava cotado para protagonizar e até mesmo dirigir uma série de novos trabalhos.
Segundo a revista People, a ex-mulher dele, a também atriz Jennifer Garner, tomou a decisão depois de descobrir que o ator voltou a usar e abusar de bebidas alcoolicas. Essa é a terceira vez que Affleck é internado: a primeira ocorreu em 2001 e a segunda, no ano passado.
Acompanhe quais trabalhos integram – ou integrariam – o currículo de Ben Affleck.
O Batman
Ainda sem data para estreiar, O Batman deve começar a ser produzido apenas no ano que vem. Affleck viveria o super-herói nos cinemas, mas pode ser retirado dos planos por causa de sua internação. De acordo com a The Wrap, o alto custo de seguro de contratação do ator pode fazer com que o preço deixe de valer a pena para o estúdio.
Triple Frontier
Produzido pela Netflix, o filme vai contar a história de cinco amigos que vão tentar derrubar um traficante. Embora seja ambientada na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, a história começou a ser gravada em março deste ano, no Havaí. As gravações também ocorreram na Califórnia e na Colômbia.
O filme é dirigido por J. C. Chandor e estrelado por Ben Affleck, Adria Arjona, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund, Pedro Pascal, e Oscar Isaac. A estreia está marcada para 2019.
A última coisa que ele queria
A adaptação do livro homônimo, A última coisa que ele queria (The last thing he wanted), de Joan Didion, seria protagonizado por Anne Hathaway e Ben Affleck.
Na trama, uma jornalista do Washington Post, Elena McMahon, possui uma vida tranquila e meticulosamente controlada, regada a muito poder, luxo e riqueza. No entanto, sua aparente rotina perfeita é interrompida por um telefonema inesperado de seu pai. Repentinamente, a jornalista se vê voando para uma misteriosa jornada na América Central, onde vai se encontrar no meio de um assassinato, ações clandestinas, tráfico de armas e ligação com a Guerra na Nicarágua.
Produzido pela Netflix, o filme será dirigido por Dees Rees. A estreia está marcada para 2019.
Testemunha de Acusação
O ator era cotado para dirigir e protagonizar a nova adaptação de Testemunha de Acusação.
O filme já tem uma versão de 1957, que conta a história de um advogado que precisa defender um homem que está sendo julgado por assassinato. A esposa do réu, que poderia inocentá-lo, decide testemunhar contra o marido. Ainda não há uma data de estreia.
O Contador 2
A sequência de O Contador ainda não começou a ser produzida, mas seria estrelada por Ben Affleck.
O filme conta a história de Christian Wolff, um contador autista que trabalha para bandidos e passa a ser caçado quando descobre uma fraude milionária numa organização criminosa. A situação crítica traz à tona suas violentas habilidades.
Liga da Justiça 2
Com o fracasso do primeiro filme nas bilheterias, o futuro de a Liga da Justiça Parte 2 ainda é incerto. Até agora, apenas o script do filme foi feito.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.