‘A Pequena Sereia’: Versão musical para TV terá Queen Latifah e Shaggy
Enquanto os detalhes sobre a adaptação live-action de “A Pequena Sereia” ainda estão sob segredo na Disney, o estúdio decidiu anunciar uma nova versão da história. Dessa vez, em parceria com o canal ABC, veremos Ariel em um musical para a TV americana.
O anúncio foi feito na segunda-feira (5) e o elenco já está confirmado: Queen Latifah será a vilã Úrsula; o cantor Shaggy, o caranguejo Sebastião; e Auli’i Carvalho, conhecida por dar voz à Moana, será Ariel.
O especial “The Wonderful World of Disney Presents The Little Mermaid Live!” faz parte das comemorações do aniversário de 30 anos da animação clássica. A atração irá ao ar no dia 5 de novembro, nos Estados Unidos, e por enquanto não tem previsão de chegar à TV brasileira.
O programa vai ser uma junção das performances clássicas do filme original com uma encenação teatral.
Enquanto isso, a Disney também trabalha no novo filme de “A Pequena Sereia”, que terá a cantora Halle Bailey interpretando Ariel. Jacob Tremblay e Awkwafina também estarão no novo filme, enquanto Melissa McCarthy será Úrsula.
https://www.instagram.com/p/B0zG-CzDogS/
continue lendo
TV e Cinema
Marvel confirma passagem de “Vingadores: Doutor Destino” pelo Brasil
Anúncio foi feito nesta quinta-feira (5) durante uma transmissão especial da Marvel; São Paulo está entre as cidades escolhidas para receber a turnê mundial do aguardado filme.
- Morre Eliana Rocha, atriz de ‘Pé na Cova’, aos 82 anos Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Alice Carvalho vive Marta em primeiro teaser de cinebiografia Victória Xavier · há 2 dias
- ‘Angry Birds 3 – O Filme’ ganha novo trailer e revela aventura em família Victória Xavier · há 2 dias
- Golpe de R$ 725 milhões choca o Brasil e lembra história de ‘O Dom de Iludir’ da Netflix Victória Xavier · há 3 dias