Por ‘diferenças criativas’, Danny Boyle deixa a direção do próximo ‘007’
A franquia 007 não anda passando por momentos muitos tranquilos. Recentemente, por exemplo, Pierce Brosnan fez duras críticas aos filmes mais recentes da saga e, para o protagonista James Bond voltar a encantar o público, a equipe tem cogitado substituir Daniel Craig por Idris Elba. Agora, mais uma reviravolta. Nesta terça-feira (21), Danny Boyle surpreendentemente decidiu deixar a direção do próximo longa.
“Michael G. Wilson, Barbara Broccoli e Daniel Craig anunciaram que devido a diferenças criativas Danny Boyle decidiu não mais dirigir o Bond 25”, disse o perfil oficial do filme em uma publicação no Twitter.
Ainda não há informações sobre quem assumirá a direção. Também não está claro se Boyle continuará assinando o roteiro ao lado de John Hodge. As filmagens estão previstas para iniciar no dia 3 de dezembro deste ano. O lançamento nos cinemas, 25 de outubro de 2019 no Reino Unido e 8 de novembro nos Estados Unidos.
Michael G. Wilson, Barbara Broccoli and Daniel Craig today announced that due to creative differences Danny Boyle has decided to no longer direct Bond 25. pic.twitter.com/0Thl116eAd
— James Bond (@007) 21 de agosto de 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.