Produtor sugere que 2ª temporada de “Star Trek: Discovery” terá casal gay

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2018 09h51
DivulgaçãoJason Isaacs, Sonequa Martin-Green e Shazad Latif em cena do seriado

Os produtores Gretchen J. Berg e Aaron Harberts participaram nesta semana do WonderCon 2018, evento de cultura geek realizado na Califórnia, Estados Unidos. E em uma entrevista sobre a segunda temporada de Star Trek: Discovery, série norte-americana inspirada no universo de Star Trek, sugeriram algumas novidades. Entre elas, o aparecimento de um casal de duas mulheres.

“Em termos de um casal de mulheres, [o público] já pode ter assistido a relação crescer sem ter percebido. Como um homem gay, é muito importante para mim retratar personagens que lideram por competência e não pela sua sexualidade. E isto é verdade para todos na nossa série. Todos os nossos personagens, que são muito diferentes, lideram com profissionalismo e são personagens fortes em primeiro lugar. Mas você já pode ter visto a brecha para um relacionamento, só não sabe ainda”, declarou Harberts. Ele não revelou, no entanto, quais são essas personagens.

O seriado é exibido pela CBS All Access na América do Norte e pela Netflix no resto do mundo. A segunda temporada tem previsão de estreia para 2019. Outro momento bastante aguardado pelos fãs é a aparição do jovem Spock.