‘Programa da Maisa’ estreia líder de audiência e vira assunto mais comentado nas redes

  • Por Jovem Pan
  • 18/03/2019 08h50
Gabriel Cardoso/SBTMaisa estreia líder de audiência com entrevistas e brincadeiras nas tardes de sábado do SBT

O “Programa da Maisa” estreou no último sábado (16), na faixa da tarde no SBT e, de primeira, conseguiu ser líder de audiência na Grande São Paulo. Segundo os dados preliminares da Kantar Ibope, o programa exibido das 14h15 às 15h28 registrou 9 pontos de média com picos de 10,1.

A Globo ficou em segundo lugar, com 8,7 pontos, enquanto a Record registrou 6,6 pontos no terceiro lugar.

A tag #ProgramadaMaisa foi o assunto mais comentado do Twitter e, durante a exibição do programa, a apresentadora interagiu o tempo todo com os seguidores que comentavam ao vivo a estreia.

No primeiro programa, Maisa entrevistou a atriz Fernanda Souza e o humorista Matheus Ceará. Entre quadros de brincadeiras e momentos sérios de conversa com especialistas, sobre haters e bullying, Maisa encerrou o vespertino com uma mensagem gravada aos familiares das vítimas do massacre de Suzano.

“Infelizmente nosso programa foi gravado antes da tragédia em Suzano, a gente não sabia que isso ia acontecer. Mas agora que foi divulgado, eu não poderia deixar de me manifestar publicamente, já fiz isso nas minhas redes sociais, mas agora que eu tenho esse espaço na televisão pra falar, acho muito importante que eu fale de paz para vocês”, disse.

“Porque estamos num momento de muita violência no mundo, então que a educação, o amor e a paz reinem acima de tudo. Que as crianças e jovens tenham compreensão em casa, na escolas e no meio do convívio social com os seus amigos. Que a gente sempre olhe pro próximo, que a gente converse com nossos amigos e que a gente não se esqueça que todas as pessoas têm sentimentos”, afirmou Maisa.

O “Programa da Maisa” vai ao ar aos sábados, às 14h15.

View this post on Instagram

Meus sentimentos para as famílias de Suzano ??

A post shared by +A (@maisa) on