Protagonista de ‘Punho de Ferro’ vai estrelar nova série da Fox
Finn Jones, o protagonista de “Punho de Ferro“, já tem uma novo emprego após o fim da série da Netflix: ele será a estrela de “Prodigal Son”, novo drama da Fox.
A história gira em torno de Malcolm Bright (Finn Jones), um investigador que sabem como os assassinos pensam por um motivo não muito bom: ele é filho de um famoso serial killer, interpretado por Michael Sheen. A série vai mostrar Bright ajudando a polícia a resolver assassinatos enquanto lida com seu família meio estranha.
Este será o primeiro papel de Finn Jones após o cancelamento de “Punho de Ferro”, que foi cancelada pela Netflix após duas temporadas. Ele também participou de “Os Defensores”, outra série da Marvel com a plataforma de streaming. Antes, o britânico ficou conhecido por interpretar Loras Tyrell em “Game of Thrones“.
A série “Prodigal Son” ainda não tem previsão de estreia.
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
Dom de Iludir: qual é a história da nova série da Netflix?
Estrelada por Marieta Severo, Alice Wegmann e Nanda Costta, produção brasileira aposta em segredos, golpes e conflitos familiares
- Sasha Meneghel emociona fãs ao anunciar primeira gravidez Jovem Pan · há 5 horas
- ‘Aquele Sobre Matthew Perry’ é um mergulho sobre fama, vício e solidão Victória Xavier · há 6 horas
- Globoplay reajusta preços e inclui sportv no plano mais barato; veja novos valores Victória Xavier · há 3 dias
- Sony anuncia chegada de “Tudo Pode Ser Visto” ao Brasil; filme encerra 50ª Mostra Victória Xavier · há 3 dias