Netflix adquire filme de ficção científica com Reese Witherspoon

Filme é uma adaptação do conto “Pyros”, que mostra bombeiros especiais que recuperam artigos de luxo em incêndios

  • Por Jovem Pan
  • 13/08/2019 18h11
Reprodução/HBOReese Witherspoon vai estrelar o filme "Pyros", adquirido pela Netflix

A Netflix garantiu o filme “Pyros”, longa de ficção científica estrelado por Reese Witherspoon. A informação é do site Deadline.

O filme é uma adaptação do conto “Tardy Man”, de Thomas Pierce, publicado pela revista The New Yorker no ano passado. O produtor será Simon Kinberg, enquanto o próprio Pierce escreverá o roteiro.

O conto gira em torno de um grupo de pessoas que têm um traje que não pode ser destruído pelo fogo acoplado ao esqueleto. Com esse atributo especial, eles trabalham para uma empresa especializada em recuperar itens de pessoas ricas de incêndios. Eles não podem desviar da função, mas a protagonista, interpretada por Witherspoon, decide quebrar a regra para salvar uma vida.

O filme, que já tinha Witherspoon e Kinberg confirmados, estava sendo disputado por várias distribuidoras, mas acabou nas mãos da Netflix.

Além de “Pyros”, Reese Witherspoon estará na série “The Morning Show“, da Apple, com Jennifer Anniston e Steve Carell. Ela também protagonizou as duas temporadas de “Big Little Lies”, da HBO.