Robert De Niro diz que Trump não tem dignidade e precisa ser humilhado publicamente
Ator de ‘O Irlandês’ disse que Trump precisa ser atacado com um saco de cocô
O ator Robert De Niro afirmou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, precisa ser humilhado publicamente para ser derrotado. A declaração foi feita em uma entrevista ao podcast do cineasta Michael Moore.
De Niro explicou que falar contra Trump não tem dado resultado, então a única maneira de derrotar o presidente é fazer com que ele seja humilhado. “Eu queria que alguém jogasse um saco de cocô na cara dele e que a foto corresse o mundo inteiro”, disse.
“Ele precisa ser confrontado e humilhado por quem quer que seja seu oponente político. Eles precisam enfrentá-lo. Eles não precisam fazer de maneira física, mas eles precisam colocá-lo no lugar dele, as pessoas precisam ver isso, vê-lo humilhado”, continuou o artista.
Ainda na entrevista, o ator de “O Irlandês” fez uma série de insultos ao presidente americano. “Eu o chamava de porco, mas porcos têm dignidade. Ele não tem dignidade, não tem nada. Ele é a desgraça da humanidade”, disparou.
Esta não é a primeira vez que Robert De Niro fala contra Donald Trump. Em 2018, o ator criticou o presidente na cerimônia do Tony Awards, e neste ano usou palavrões para atacar Trump em um programa de TV.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.