Robert De Niro e Shia LaBeouf serão pai e filho criminosos em novo filme
Robert de Niro e Shia LaBeouf interpretarão pai e filho no filme “After Exile”, que será dirigido por Joshua Michael Stern. A informação é do site Deadline.
A obra será centrada na relação dos personagens que os dois astros darão vida, ambos com histórico criminoso. Na trama, o filho acaba de sair da prisão, após ter matado uma pessoa em um roubo. O pai, que também tem cometeu atos ilícitos no passado, tenta impedir que os passos que deu na vida sejam repetidos.
O roteiro do filme é Michael Tovo, que se baseou na própria vida, e de Anthony Thorne. As filmagens estão previstas para acontecer em outubro deste ano.
Antes disso, em setembro, De Niro estará em “O Irlandês”, da Netflix, que é dirigido por Martin Scorsese. Também estão no elenco, Al Pacino, Joe Pesci e Harvey Keitel.
Em outubro, será a vez do veterano estar nas telas do cinema com “Coringa”. O filme conta a história de um dos principais vilões do super-herói Batman, que será estrelado por Joaquin Phoenix.
LaBeouf, por sua vez, estreou no fim de semana no Estados Unidos o filme “The Peanut Butter Falcon”, em que atua com Dakota Johnson. Em novembro, lançará “Honey Boy”, que escreveu e protagonizou, apresentando as experiências que teve como ator quando era criança.
*Com EFE
continue lendo
TV e Cinema
‘Cidade de Deus: A Luta Não Para’: elenco revela mudanças da 2ª temporada
Em entrevista à Jovem Pan, Matheus Nachtergaele, Alexandre Rodrigues, Sabrina Rosa e Luellem de Castro falam sobre o amadurecimento dos personagens, o protagonismo feminino e as relações familiares na série da HBO
- Marvel confirma passagem de “Vingadores: Doutor Destino” pelo Brasil Victória Xavier · há 2 dias
- Morre Eliana Rocha, atriz de ‘Pé na Cova’, aos 82 anos Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Alice Carvalho vive Marta em primeiro teaser de cinebiografia Victória Xavier · há 3 dias
- ‘Angry Birds 3 – O Filme’ ganha novo trailer e revela aventura em família Victória Xavier · há 3 dias