Sylvester Stallone quer filme de Rocky abordando questão da imigração nos EUA
Após decretar o fim dos filmes protagonizados por Rocky Balboa nos cinemas, Sylvester Stallone voltou atrás e agora já pensa em mais uma história do ex-lutador. Dessa vez, o astro quer abordar uma questão bem atual para os americanos, a imigração ilegal.
Os planos foram revelados durante entrevista à revista Variety. “Rocky encontra um jovem revoltado que ficou preso no país depois de ir visitar a irmã. Ele coloca essa pessoa em sua vida e aventuras incríveis começam, e eles vão parar ao sul da fronteira. É muito atual”, explicou Stallone.
O ator ainda reforçou que a ideia é mesmo abordar a crise de imigração estadunidense. “Você diz para alguém que acabou de conhecer na rua, que está em dificuldade e sem teto, para cair fora ou você o acolhe? Se você acolher, terá problemas.”
Ao todo, a franquia Rocky conta com seis filmes, sendo que o primeiro foi lançado em 1976. Em 2005, a saga ganha novos ares com Michael B. Jordan estrelando “Creed”. O personagem Rocky também retorna em “Creed II” e, anteriormente, Stallone tinha dito que ele continuaria apenas como personagem desse novo universo.
continue lendo
TV e Cinema
Marvel confirma passagem de “Vingadores: Doutor Destino” pelo Brasil
Anúncio foi feito nesta quinta-feira (5) durante uma transmissão especial da Marvel; São Paulo está entre as cidades escolhidas para receber a turnê mundial do aguardado filme.
- Morre Eliana Rocha, atriz de ‘Pé na Cova’, aos 82 anos Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Alice Carvalho vive Marta em primeiro teaser de cinebiografia Victória Xavier · há 2 dias
- ‘Angry Birds 3 – O Filme’ ganha novo trailer e revela aventura em família Victória Xavier · há 2 dias
- Golpe de R$ 725 milhões choca o Brasil e lembra história de ‘O Dom de Iludir’ da Netflix Victória Xavier · há 3 dias