Ryan Gosling, Donald Glover e Ezra Miller disputam papel de Willy Wonka em novo filme

  • Por Jovem Pan
  • 05/06/2018 15h33
ReproduçãoFilme derivado do personagem está nos planos da Warner. Bros

A Warner. Bros começou a montar uma lista de atores para interpretar Willy Wonka em um filme derivado de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” que pode entrar em produção. Até o momento, Ryan Gosling, Donald Glover e Ezra Miller lideram para assumir o papel do protagonista, informou o Collider.

O novo filme não seria uma continuação do clássico, mas uma história sobre a origem de Willy Wonka: como ele conseguiu sua fortuna e como conheceu os Oompa Loompas.

De acordo com a publicação, o estúdio está investindo em Ezra Miller, que aparece em “Animais Fantásticos” e estrela como o Flash no universo cinematográfico da DC. Já Donald Glover, que será a voz de Simba no live-action de “O Rei Leão”, teria demonstrado interesse em assumir o protagonista.

Quanto a Ryan Gosling, a Warner Bros. tem um longo histórico de trabalho com o ator e sua agenda estaria livre para a produção do filme em 2019.

No cinema, Willy Wonka foi interpretado por Johnny Depp no filme de Tim Burton, de 2005, mas o responsável por eternizar o personagem foi Gene Wilder, no clássico de 1971.

Gene Wilder e Johnny Depp como Willy Wonka