‘Sailor Moon’ ganhará novo filme em 2020; assista ao teaser
O anime “Sailor Moon” ganhará um novo filme em 2020. O longa teve seu primeiro teaser divulgado nesta semana. O título provisório, em inglês, é “Pretty Guardians Sailor Moon Eternal: The Movie”.
No vídeo, é possível ver as principais personagens da animação, incluindo a protagonista Serena, em versões que se assemelham às feitas na década de 1990, quando o desenho fez sucesso no Brasil, além de ouvir a característica trilha sonora da série.
Segundo o site Anime News Network, a Toei, produtora de “Sailor Moon”, informou que o criador dos mangás que originaram a série de TV, Naoko Takeuchi, supervisionará o filme, que deve ser dividido em duas partes, ainda sem dia e mês de lançamento.
Assista ao teaser abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=LZe5rDHiwe4
*Com Estadão Conteúdo
continue lendo
TV e Cinema
Ministério da Magia: os segredos do espaço de Harry Potter no Epic Universe
Inaugurado há 1 ano, junto com o parque, o espaço mistura a Paris bruxa dos anos 1920 com o Ministério da Magia britânico dos anos 1990 em uma das experiências mais imersivas do novo parque.
- Verity: 7 curiosidades sobre o thriller que está dividindo a crítica Victória Xavier · há 2 dias
- ‘Largados e Pelados Brasil’ terá primeiro casal da história da edição brasileira Victória Xavier · há 2 dias
- Criador de ‘Black Mirror’ aposta em série policial com sangue, mistério e humor ácido na Netflix Victória Xavier · há 2 dias
- Juíza aceita nos EUA acordo de compra da Warner pela Paramount AFP · há 2 dias