Selena Gomez produz série documental sobre imigrantes para a Netflix

Selena Gomez é a produtora-executiva da série ‘Realidade Não Documentada’, que estreia na Netflix no dia 2 de outubro

  • Por Jovem Pan
  • 17/09/2019 17h01
Divulgação/NetflixA série 'Realidade Não Documentada' estreia na Netflix no dia 2 de outubro

A Netflix anunciou nesta terça-feira (17) a série documental “Realidade Não Documentada”, que conta as dificuldades por que passam imigrantes em situação ilegal nos Estados Unidos. A obra tem Selena Gomez como produtora-executiva.

“Escolhi essa série porque nos últimos anos a palavra imigrante parece ter se transformando em uma palavra negativa”, disse Gomez em um comunicado emitido pela Netflix.

“A minha esperança é que essa série possa jogar luz em como é viver nesse país como um imigrante sem documentos, a partir do testemunho de pessoas valentes que decidiram compartilhar suas histórias”, completou.

Aaron Saidman, um dos diretores da série documental, garantiu que “Realidade Não Documentada” aborda um dos temas mais importantes dos dias atuais, mas sem focar apenas em dados oficiais.

“Em vez de debater o assunto só com estatísticas e ideais políticos, queremos que nossos espectadores ouçam diretamente os próprios imigrantes, em suas palavras, com todo o poder e a emoção que essas histórias refletem”, disse o também produtor da obra.

Esta não é a primeira vez que Selena Gomez, estrela de atrações da Disney na infância e adolescência, atua por trás das câmaras com a Netflix. Ela também foi uma das produtoras-executivas da série “13 Reasons Why“, cuja terceira temporada estreou em 23 de agosto.

A série “Realidade Não Documentada” chega à Netflix no dia 2 de outubro. Assista ao trailer abaixo, em inglês:

*Com EFE