Sequência de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ será em Paris, diz diretor

  • Por Jovem Pan
  • 04/01/2019 14h07
Divulgação"Me Chame Pelo Seu Nome" venceu o Oscar de melhor roteiro adaptado no ano passado

Um dos sucessos mais inesperados de 2017, “Me Chame Pelo Seu Nome” está prestes a ganhar uma sequência. Em entrevista ao produtor Bad Taste, o diretor Luca Guadagnino soltou um pequeno spoiler sobre o filme e confirmou que a história será, desta vez, em Paris.

“Vamos dar um pequeno furo: a sequência, mas não gosto de chamá-la assim, a história deles é mais um ciclo, será ambientada em Paris”, afirmou Guadagnino. “E começa com Elio chorando”, continuou.

Em “Me Chame Pelo Seu Nome”, o rapaz Elio (Timothée Chalamet) tem um caso de verão com Oliver (Armie Hammer), um homem que ficou hospedado na casa de seus pais em Crema, na Itália.

O filme é inspiro no livro homônimo, escrito por André Aciman, e foi um dos mais elogiados de 2017. Ao todo, o longa ganhou 107 prêmios, inclusive um Oscar de melhor roteiro adaptado, além de indicações a melhor filme e melhor canção original na mesma premiação e a melhor filme de drama no Globo de Ouro. Timothée Chalamet também foi indicado ao Oscar de melhor ator e ao Globo de Ouro de melhor ator em filme de drama.

A sequência de “Me Chame Pelo Seu Nome” ainda não tem data de estreia, mas deve sair em dezembro.