Nova série ‘Superman & Lois’ ganha primeiro cartaz e estreia para 2021
A série “Superman & Lois” ganhou o seu primeiro cartaz nesta quinta-feira (14). A emissora norte-americana CW também deu a previsão de lançamento do programa para 2021.
Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch aparecem na imagem como o casal-título da série. A produção vai acompanhar os personagens que já apareceram em “Supergirl”, e será mais uma extensão do Arrowverse – o universo da DC na televisão.
A sinopse do primeiro episódio apresenta um Clark Kent que acaba de perdeu seu emprego no Planeta Diário, além de receber a notícia de uma morte inesperada.
O vilão Morgan Edge, de “Supergirl”, também aparecerá na série como o bilionário que é o novo proprietário do Planeta Diário.

continue lendo
TV e Cinema
Emmy Internacional 2026 tem nove produções brasileiras indicadas
Ao todo, a 54ª edição da premiação reúne 64 indicados em 16 categorias, vindos de 22 países
- Elizabeth Holmes surge antes da prisão em trailer de novo documentário Victória Xavier · há 7 dias
- Any Gabrielly revela bastidores de ‘Habeas Corpus’, nova série da Netflix Victória Xavier · há 7 dias
- Paper Tiger: conheça o filme com Adam Driver que abre a 50ª Mostra de São Paulo Victória Xavier · há 1 semana
- Rauls: Nova série brasileira da Netflix mergulha no universo das fraudes digitais Victória Xavier · há 1 semana