‘Sob Pressão’ mostrará caos na saúde pública por coronavírus em 4ª temporada

  • Por Jovem Pan
  • 19/05/2020 09h59
ReproduçãoSérie brasileira já foi indicada ao Emmy Internacional

A série brasileira “Sob Pressão” vai abordar a pandemia do novo coronavírus em sua 4ª temporada. Em entrevista à revista Variety, o roteirista Lucas Paraizo confirmou que um dos integrantes da equipe médica morrerá vítima de Covid-19, mas disse que a produção ainda não sabe quem será a vítima.

A previsão é que os novos episódios cheguem em 2021. Paraizo contou que as temporadas anteriores de “Sob Pressão” retratavam a crise do sistema público de saúde brasileiro e, por isso, é natural abordar o caos desencadeado por uma doença nova e fatal.

Outra produção da TV Globo que abordará a pandemia será “Amor de Mãe”. O ator Vladimir Brichta adiantou que a segunda temporada da novela – que teve suas gravações interrompidas em março – irá mostrar como a doença impactou a vida dos personagens.

“Sob Pressão” acompanha o cotidiano de uma equipe médica em um hospital público no Rio de Janeiro e, ao todo, conta com 34 episódios em suas três temporadas. Em 2019, a série foi indicada ao Emmy Internacional.