‘Amor de Mãe’ vai retratar pandemia de coronavírus, diz Vladimir Brichta

  • Por Jovem Pan
  • 08/05/2020 12h33
Divulgação/TV GloboAtor vive o ambientalista Davi na produção estrelada por Regina Casé

Vladimir Brichta, que vive o ambientalista Davi em “Amor de Mãe“, confirmou que a segunda temporada da novela irá mostrar os efeitos da pandemia de coronavírus no Brasil.

O último capítulo inédito da novela das 21h foi exibido no dia 21 de março e, desde então, foi substituída pela reprise de “Fina Estampa”. Esta foi a primeira vez que a TV Globo interrompeu a transmissão de uma novela, que teve as gravações suspensas para evitar o risco de propagação da Covid-19 entre a equipe de produção.

“A temática da Covid-19 vai aparecer na segunda temporada e meu personagem vai debater sobre isso que está acontecendo. É uma novela contemporânea, né?!”, disse Brichta ao programa “Cinejornal”, da TV Brasil, que irá ao ar na terça-feira (12), a partir das 23h30.

Em quarentena com a esposa Adriana Esteves, o ator contou como está a nova rotina do casal. “A gente reaprendeu a dinâmica de dentro de casa. Eu coloquei um foco e a gente tem uma rotina em casa. Tem a hora de estudar, tem a hora de ocupar o tempo com as crianças, com a Adriana,e assim fica mais fácil entender tudo isso.”

As gravações de “Amor de Mãe” seguem sem previsão de retorno e, anteriormente, já foi informado que a Globo está preparada para exibir “Fina Estampa” até meados de agosto.