Stephen Curry recusou papel em ‘Space Jam 2’: ‘Foi difícil dizer não’

  • Por Jovem Pan
  • 23/06/2019 10h31
ReproduçãoStephen Curry não estará em "Space Jam 2"

“Space Jam 2” não terá a presença do astro do Golden State Warrior, Stephen Curry. O jogador recusou participação na sequência da trama que mistura basquete com os Looney Tunes. Segundo o New York Times, Curry afirmou que não foi possível gravar devido a “problemas de agenda”.

“Disse não por conta do timing. Eu sei que LeBron James e Ryan Coogler estão fazendo algo incrível, será ótimo. Muito da minha decisão veio por conta das coisas que estão me acontecendo agora. Então foi só uma questão de timing, sendo honesto. Não consegueria me comprometer, e conheço Ryan muito bem então discutimos bastante isso. Ele é um grande fã dos Warriors, está em toda partida. Obviamente é algo muito difícil de recusar, já que ele faz filmes incríveis”, explicou Curry.

A trama, que será produzida por Ryan Coogler (“Pantera Negra”) e dirigida por Terence Nance. O original teve Michael Jordan como o protagonista e, agora, o papel ficará a cargo de Lebron James.

O filme deve ter diversas participações especiais de jogadores. Nomes como Damian Lillard, Anthony Davis e Klay Thompson, além das jogadoras Diana Taurasi e Nneka Ogwumike são dados como certos.

O longa está previsto para estrear em 16 de julho de 2021.