Tatá Werneck ataca Maycon, do ‘BBB 19’, por crueldade com gato

  • Por Jovem Pan
  • 21/01/2019 17h48 - Atualizado em 21/01/2019 17h55
Reprodução/TV GloboMaycon, do "BBB 19", foi criticado por Tatá Werneck

Maycon, do “BBB 19“, causou a ira de Tatá Werneck nesta segunda-feira (21). A apresentadora postou em sua conta no Instagram um vídeo no qual o brother aparece dizendo que já colocou adesivos e amarrou bombinhas no rabo de gatos.

“Bom dia. Louca para você sair e eu amarrar uma bombinha no teu rabo”, escreveu na legenda da postagem, que já foi editada. Na nova legenda, ela tirou o ataque a Maycon e fez uma observação sobre o fato de não ter escrito o texto que aparece no vídeo (“Me ajudem a tirar esse idiota?”). “Não chamaria ele nem ninguém de idiota”, salientou.

No vídeo, Maycon aparece falando sobre “brincadeiras” que fazia com gatos. “Você coloca um adesivo em um gato e ele fica andando assim. Você nunca fez isso?”, questiona. “Não, né”, responde um dos participantes. “Já amarrou uma bombinha no rabo dele?”, tenta novamente o mineiro. “Claro que não”, responde mais uma vez o outro participante. “Você não teve infância?”, brinca Maycon.

A postagem de Tatá já tem mais de 2 milhões de visualizações. Nos comentários, muita gente se irritou com a fala de Maycon. “Um tremendo idiota. É um absurdo. Fora agora”, disse uma seguidora.