Protagonista da série ‘The Boys’ é filho de Dennis Quaid e Meg Ryan

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2019 09h21
Reprodução/InstagramJack Quaid é filho de Meg Ryan e Dennis Quaid

A Amazon Prime Video divulgou todos os oito episódios de “The Boys” neste fim de semana e seu protagonista chamou a atenção. Jack Quaid dá vida a Hughie Campbell, um rapaz comum que passa por evento traumático após sua namorada ser morta por um dos super-heróis que defendem sua cidade.

A performance do ator não é a única coisa que atrai os olhos do espectador. Ele faz parte da “realeza” de Hollywood, já que é filho de Meg Ryan e Dennis Quaid. Os atores foram casados entre 1991 e 2000.

Jack é o único filho do casal e é mais um herdeiro que resolveu adotar os passos dos pais famosos. Nascido em 24 de abril de 2012, ele já atuou na franquia “Jogos Vorazes”, na série “Vinyl” da HBO e estará na ainda inédita “Star Trek: Lower Decks”.

Em “The Boys”, Quaid tem a chance de brilhar ao lado de Karl Urban, Antony Starr, Chace Crawford, Erin Moriarty e outros.

A trama acompanha uma sociedade em que super-heróis, responsáveis por manter a segurança, passam a abusar de seus poderes. Paralelamente, um grupo de vigilantes resolve fazer justiça contra os heróis com as próprias mãos.