The Walking Dead volta de hiato e emociona com confirmação de morte
The Walking Dead voltou do hiato da sua oitava temporada, na noite do último domingo (25) e explorou a despedida de Carl Grimes da série, confirmando a morte do personagem que era visto como o futuro do show.
O episódio resolveu focar no emocional dos fãs, mostrando praticamente uma passagem de bastão do filho de Rick para a sua pequena irmã Judith, que provavelmente deve ganhar mais destaque na próxima temporada.
Nas redes sociais, diversos internautas demonstraram tristeza em ver o personagem de Chandler Riggs ter encontrado tal destino na série – lembrando que ele continua vivo nos quadrinhos, enquanto sua irmã faleceu ainda bebê.
The Walking Dead é exibido pelo canal pago FOX todo domingo, às 23h30.
Confira algumas das reações abaixo:
O que me deixa mais triste não é o fato da morte só do Carl. É morte desnecessário sem desenvolvimento nenhum a seguir, o plot não muda, a série continua a mesma com ou sem as mortes e a audiência cai, artistas saem do elenco e vai só despencando tudo..#TWD8NaFOX#TheWalkingDead
— walker ? (@andrewnlincoln) February 26, 2018
disse que não iria mais acompanhar esse bomba the walking dead mas estou aqui chorando com a morte do garoto carl VOCÊS NÃO TINHAM ESSE DIREITO ESCRITORES. #twd
— Gui (@Aguinaldinho) February 26, 2018
Esperava mais ação na volta de The Walking Dead,mas mesmo assim foi muito bom o capítulo de ontem.Foi muito dramática a morte do menino Carl. Próximos capítulos prometem muito.☠️?
— Champ Rooster (@ChampRooster) February 26, 2018
me diz uma morte mais desnecessária que a do carl
— Chandler Riggs News (@RiggsNewsBR) February 26, 2018
Interrompendo as férias e um pouco do futebol para desabafar sobre The Walking Dead: não estou sabendo lidar com a morte do Carl. Jamais deveriam ter feito isso.
— Igor Affonso (@IgorAffonso) February 26, 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.