‘This Is Us’ será renovada por mais três temporadas
A NBC revelou que vai renovar por mais três temporadas a série “This Is Us”, que tem a maior audiência da emissora. Segundo o Hollywood Reporter, isso pode indicar também o final do programa, que terminaria na sexta temporada.
“This Is Us” é transmitida pela Fox no Brasil.
Em anúncio, as presidentes da NBC Entertainment, Lisa Katz e Tracey Pakosta, salientaram a importância da série: “Em um cenário da televisão com quase 500 séries originais, existem muito poucas, se houver, que têm o impacto crítico e cultural de “This Is Us”, e não poderíamos estar mais orgulhosos de trazer aos fãs mais três temporadas de uma série que representa bem a marca da NBC”.
A primeira temporada foi lançada em setembro de 2016. A série conta a relação entre um grupo de pessoas que nasceram todas no mesmo dia.
continue lendo
TV e Cinema
Ministério da Magia: os segredos do espaço de Harry Potter no Epic Universe
Inaugurado há 1 ano, junto com o parque, o espaço mistura a Paris bruxa dos anos 1920 com o Ministério da Magia britânico dos anos 1990 em uma das experiências mais imersivas do novo parque.
- Verity: 7 curiosidades sobre o thriller que está dividindo a crítica Victória Xavier · há 2 dias
- ‘Largados e Pelados Brasil’ terá primeiro casal da história da edição brasileira Victória Xavier · há 2 dias
- Criador de ‘Black Mirror’ aposta em série policial com sangue, mistério e humor ácido na Netflix Victória Xavier · há 2 dias
- Juíza aceita nos EUA acordo de compra da Warner pela Paramount AFP · há 2 dias