Tom Holland foi o responsável por fazer Disney e Sony retomarem parceria em Homem-Aranha

Segundo o site ‘The Hollywood Reporter’, Tom Holland fez vários apelos para os presidentes de Disney e Sony se acertarem

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2019 16h34
ReproduçãoTom Holland vai voltar a interpretar o Homem-Aranha no novo filme da franquia

O ator Tom Holland foi o responsável por fazer a Disney e a Sony se entenderem e voltar a trabalhar juntas na produção dos próximos filmes da franquia Homem-Aranha.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Holland pediu para o CEO da Sony, Tom Rothman, voltar a negociar com a Disney. Ele teria usado o fato de ter aceitado um papel no filme “Uncharted”, produzido pela empresa, como uma espécie de barganha na hora de fazer o pedido.

Ao mesmo tempo, o protagonista dos últimos filmes da franquia “Homem-Aranha” pediu para o CEO da Disney, Bob Iger, ouvir novamente a Sony sobre um novo acordo. No fim, os estúdios se acertaram e voltarão a fazer filmes sobre o personagem juntos.

O envolvimento de Tom Holland na negociação aconteceu principalmente por causa do público. Pouco tempo depois do fim do acordo entre Disney e Sony ter sido anunciado, o ator participou da convenção D23, da Disney, e foi ovacionado pelos fãs, que pediram para que o personagem continuasse com a Marvel. Por meses, ele fez vários apelos a Rothman e Iger para que os estúdios retomassem a parceria.

A manobra deu certo e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, vai produzir o próximo “Homem-Aranha”. O longa tem previsão de estreia para julho de 2021, com Tom Holland no papel principal. O diretor Jon Watts, que assinou “De Volta Ao Lar” e “Longe de Casa”, negocia para dirigir o terceiro filme.