Universal negocia para gravar filme com Tom Cruise e Nasa no espaço
A Universal Pictures está em negociações para realizar as gravações do longa-metragem que Tom Cruise, Nasa e o fundador da SpaceX, Elon Musk, querem filmar no espaço. De acordo com a revista Variety, o estúdio tem feito reuniões para estabelecer as condições de gravação e orçamento, que as previsões mais otimistas estimam em US$ 200 milhões.
Se houver um acordo, este será o primeiro filme gravado no espaço, mais especificamente na Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês). O projeto, que conta com a colaboração de Elon Musk, foi confirmado pela Nasa em maio.
“Precisamos de cultura midiática popular que inspire uma nova geração de engenheiros e cientistas para que tornem realidade os ambiciosos planos da Nasa”, escreveu no Twitter o administrador da agência espacial americana, Jim Bridenstine. Até o momento, e apesar das informações, a Universal Pictures não se pronunciou a respeito.
[jp-related-posts ids=”951148,951105,951091,950379″]
A publicação também noticiou que duas plataformas de streaming se interessaram pela ideia, mas foram descartadas porque as partes envolvidas preferem que o filme seja lançado nos cinemas. No entanto, o projeto está em fase inicial e ainda nem tem o roteiro finalizado. O que se sabe é que, além de ser protagonizado por Tom Cruise, o filme será dirigido por Doug Liman, que já trabalhou com o ator em “No Limite do Amanhã” (2014) e “Feito na América” (2017).
*Com EFE
Assuntos
continue lendo
Mundo
EUA afundam 3ª barco de supostos traficantes em frente ao Equador em uma semana
Governo de Donald Trump realizou operações contra supostas lanchas de narcotraficantes no Pacífico e no Caribe, com bombardeios que deixaram mais de 200 mortos
- HBO Max desenvolve série documental sobre a vida e a morte de PC Siqueira Victória Xavier · há 2 dias
- Zach Cregger e Austin Abrams vem ao Brasil para divulgar novo filme de ‘Resident Evil’ Victória Xavier · há 3 dias
- Montanha-russa de “Velozes & Furiosos” ganha data de inauguração e promete levar fãs a 116 km/h Victória Xavier · há 5 dias
- ‘Habeas Corpus’: Netflix lança trailer de nova série jurídica com Marjorie Estiano e Any Gabrielly Victória Xavier · há 5 dias