Vencedora do Oscar Olivia Colman pediu papel em próximo James Bond

  • Por Jovem Pan
  • 18/08/2019 13h12
DivulgaçãoA atriz em cena com Emma Stone no longa "A Favorita"

Ganhadora do Oscar de melhor atriz e estrela da próxima temporada da série “The Crown”, Olivia Colman afirma que está ‘doida’ para fazer parte do elenco do próximo James Bond.

Provisoriamente batizado de “Bond 25”, o filme está em fase de produção e já teve seu elenco anunciado. O fato é que uma das roteiristas do longa é Phoebe Waller-Bridge, com quem a atriz Olivia Colman trabalhou na excelente série “Fleabag’.

De acordo com o site Entertainment Weekley, a atriz explica em tom de brincadeira que praticamente implorou por um papel à roteirista. “Oh, confie em mim, eu tentei. Eu pedi”, disse a atriz.

Previsto para estrear em 2020, o novo filme do icônico agente secreto deve trazer Daniel Craig pela última vez no papel. Além dele, voltam Naomie Harris, Jeffrey Wright e Ralph Fiennes.

Ainda não foram divulgados todos os detalhes do roteiro. O que se sabe é que o personagem de Daniel Craig interrompe sua aposentadoria para ajudar o amigo Felix Leiter.

Com a aposentadoria, uma nova 007 deve ser introduzida na história. A atriz Lashana Lynch, de “Capitã Marvel”, será a primeira mulher interpretar o papel.