Vídeo polêmico de Kevin Spacey supera 6 milhões de visualizações

  • Por Jovem Pan
  • 26/12/2018 08h25
Reprodução/YouTubeKevin Spacey fez vídeo polêmico após acusações de abuso

O polêmico retorno aos holofotes de Kevin Spacey, em formato de vídeo no YouTube em que aparece como personagem Frank Underwood, de “House of Cards”, conseguiu mais de 6 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas em que esteve no ar.

Em pouco mais de 3 minutos, Spacey faz referência ao escândalo sexual em que se viu envolvido há um ano, com várias acusações de assédio. Elas, inclusive, fizeram com que a Netflix o demitisse da série “House of Cards”.

Misturando fatos do personagem Underwood e de sua própria vida, o artista pareceu se defender das acusações, mas sem mencioná-las. “Se eu não paguei pelo coisas que fiz e vocês sabem que fiz, não pagarei pelo que não fiz”, afirmou.

“Vocês acreditaram em mim, mesmo sabendo que não deviam. Então não acabou tudo entre nós, não importa o que qualquer um diga. E eu sei que o vocês querem. Vocês me querem de volta”, completa.

O ressurgimento de Kevin Spacey aconteceu no mesmo dia em que o jornal americano “Boston Globe” afirmou que o ator será processado por assédio sexual pelo estado do Massachusetts. O suposto caso teria acontecido em um bar em julho de 2016. O artista ainda está sendo investigado por outras denúncias por autoridades de Los Angeles e da Inglaterra.