Ator de ‘Maze Runner’ e ‘Black Mirror’ estará na série de ‘O Senhor dos Anéis’, diz site

A série de ‘O Senhor dos Anéis’ produzida pela Amazon ainda não tem previsão de estreia

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2019 16h46
Stuart Hendry/NetflixWill Poulter em cena de 'Black Mirror: Bandersnatch'

O ator Will Poulter, da franquia “Maze Runner”, será um dos protagonistas da série de “O Senhor dos Anéis“, produzida pela Amazon. A informação é do site Deadline.

Poulter deverá ser um dos protagonistas da série, inspirada nos livros de J.R.R. Tolkien. A produção vai se passar antes dos eventos descritos pelo escritor na trilogia. A expectativa é de que ele interpreta Beldor, enquanto a australiana Markella Kavenagh vai viver Tyra, os dois personagens principais.

Além de interpretar Gally na franquia “Maze Runner”, Will Poulter também participou de “Black Mirror: Bandersnatch“, da Netflix, e “O Regresso”, filme que rendeu o Oscar de melhor ator a Leonardo DiCaprio, em 2016. Ele ainda está no filme de terror “Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”, que estreia no dia 19 de setembro no Brasil.

A Amazon criou uma rede global de observação para buscar atores para a série. Até agora, no entanto, o estúdio não confirmou nenhum nome no elenco.

A série de “O Senhor dos Anéis” será roteirizada por JD Payne e Patrick McKay, com direção de J.A. Bayona (“Jurassic World: Reino Ameaçado”), e ainda não tem previsão de estreia.