“Two and a Half Men” tem último episódio exibido nos EUA; descubra como foi

  • Por Jovem Pan
  • 20/02/2015 11h45
  • BlueSky

"Two and a Half Men" teve último episódio na última quinta-feira

Divulgação Two and a Half Men

O último episódio de “Two and a Half Men” foi ao ar nos Estados Unidos nesta quinta-feira (20) e, para decepção dos fãs, não contou com a participação do ator Charlie Sheen, que interpretou o protagonista Charlie Harper em oito das doze temporadas da série.

O programa final da sitcom contou com várias referências ao personagem. Ao fim do capitulo, apareceu na tela uma mensagem do criador da série, Chuck Lorre, contando que Sheen havia sido convidado para fazer uma participação especial, mas recusou a oferta – diferentemente de Angus Jones, o Jake.

Lorre confirmou que mais ou menos um mês atrás havia muita animação de ver Charlie voltar para o final: “o certo a fazer era criar alguma coisa com a qual pudéssemos nos divertir, brincar com toda essa loucura. Isso foi apresentado para ele. Ele não gostou. E nós não gostamos do que ele queria fazer. Então não foi para a frente”.

Sheen deixou “Two and a Half Men” em 2011. Em meio a sérios problemas com drogas, o ator foi internado na reabilitação durante a oitava temporada da série e criticou publicamente Chuck Lorre e a emissora CBS. Seu personagem, Charlie Harper, foi morto na trama. Entrou em cena Walden, um homem rico e solitário interpretado por Ashton Kutcher. Na época, Sheen chegou a processar a Warner em 100 milhões de dólares, mas fechou um acordo fora dos tribunais.

Lorre disse que ficou decepcionado com a recusa de Sheen em aparecer na série. “Acho que teria sido uma forma bem legal de terminar o último episódio, dar a ele um momento verdadeiro para falar diretamente com a câmera, fazer o que ele faz e arrasar no final. Mas não era para ser”, afirmou o produtor, que confirmou que não fala com o ator há anos e que o convite foi feito por intermediários.

Angus Jones, o Jake que deixou a série em 2013, poucos meses depois de causar um mal-estar por pedir aos espectadores que deixassem de assistir à atração, voltou para o final. Lorre garantiu que não há problemas entre ele e a equipe e contou que o público que acompanhou as gravações da série aprovou a volta do ator. Também participaram do episódio Arnold Schwarzenegger, John Stamos e Christian Slater.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.