Vanessa revela admiração antiga por Clara: “quando a encontrei, não acreditava”

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2014 08h12
Vanessa revela admiração antiga por Clara: “quando a encontrei

Quem acha que o clima de paquera entre Clara e Vanessa começou no Big Brother Brasil 14 está muito enganado. Pelo menos para uma delas, isso aconteceu bem antes. É o que a grande vencedora contou em entrevista coletiva realizada após a final do programa, na noite desta terça-feira (1).

“Eu já vi em balada, tinha amigos em comum, e lembro muito de em um aniversário meu eu ter conversado com um amigo sobre ela. Depois eu pedi para adicioná-la em uma rede social, mas ela não me adicionou. Aí quando eu encontrei aqui, eu não acreditava”, confessou.

Questionada sobre um possível relacionamento a três com Clara e o marido, Van desconversou.

“Eu não sei, a gente tem que conversar, até porque eu não o conheço pessoalmente. Vi só por foto e ele é bem gatinho, mas temos que conversar, não é só a beleza física que me atrai, são outras coisas também”, disse.

Sobre sua sexualidade, ela afirmou que não se define e gosta de ficar com homens e mulheres.

“Meu primeiro beijinho foi com uma menina, uma amiga minha, depois eu comecei a namorar alguns caras, fiquei com meninas… Enfim, nunca tive uma preferência”, contou.

Vencedora de R$ 1,5 milhão, Vanessa também deu algumas pistas do que pretende fazer com sua nova fortuna.

“Eu já tinha esse projeto de fazer uma clínica veterinária 24 horas para a comunidade carente, porque internação de um animal é muito cara, já me atolei em dívidas, não sei nem se o meu nome está limpo mais. Nosso objetivo é esse, ajudar a comunidade carente que tem algum animalzinho. E comprar uma chácara para levar meus oito filhinhos de patas, levar minha família também e voltar a estudar veterinária, porque eu não tinha condições antes”, finalizou.