Vin Diesel emociona público em nova homenagem a Paul Walker

  • Por Jovem Pan
  • 17/08/2015 16h44

Jordana BrewsterVin Diesel emociona público em nova homenagem a Paul Walker

Neste domingo (16), Vin Diesel resolveu aprontar mais uma com o coração dos fãs. Com os colegas de elenco, ele subiu ao palco do Galen Center, em Los Angeles, para receber o prêmio de melhor ator em filme de ação no Teen Choice Awards 2015, por Paul Walker, que morreu em acidente de carro em novembro de 2013.

“Não posso subir neste palco e receber este prêmio, sem deixar de lembrar de alguém que foi muito, muito importante para nós. Uma das grandes dádivas de nossa vida foi poder trabalhar com Pablo [Paul Waker] e tê-lo como nosso irmão. Ele está em espírito aqui com a gente”, disse o ator.

Ludacris também aproveitou o momento: “Sentimos sua falta. E nós sempre iremos te amar, Paul”.

“Velozes e Furiosos 7” também foi premiado como melhor filme de ação e segundo os executivos da Universal, mesmo com a ausência do personagem de Walker, o Brian, a franquia deverá continuar e ter pelo menos mais três produções.

“Esse é um filme muito especial para nós fazermos. Nós fazemos filmes com os nossos corações. Nós realmente somos uma família… Nós somos uma verdadeira família. E vocês, os fãs, têm sido incríveis, nos encorajam a querer chegar mais longe e fazer sempre o melhor. Por isso nós agradecemos do fundo do coração”, completou Vin Diesel.

Confira aqui o vídeo: