Viola Davis abre o jogo sobre Jared Leto em “Esquedrão Suicida”: “ele é louco?”

  • Por Jovem Pan
  • 19/02/2016 22h04

Viola Davis fala sobre os bastidores de "Esquadrão Suicida"

Viola Davis fala sobre os bastidores de "Esquadrão Suicida"

Desde seu papel como Annalise Keating, da série “How to Get Away With Murder”, Viola Davis vem ficando conhecida por papéis de mulheres duronas, o que não é diferente no filme “Esquadrão Suicida”. No longa, ele é ninguém menos do que Amanda Waller, responsável por unir o grupo de vilões para trabalharem para o bem.

No próprio trailer do filme, ele diz que fazer as pessoas trabalharem contra os próprios interesses é como ela paga as contas. Em entrevista à “Vanity Fair”, ela falou sobre alguns detalhes do filme, como a atuação de Jared Leto.

“O Coringa… Ele fez umas coisas más, o Jared Leto. Ele nos deu uns presentes horríveis. Ele chegou com um cara na sala de ensaios com um porco morto e jogou na mesa e depois saiu. Essa foi nossa introdução ao Jared Leto. Eu fiquei apavorada, pensando ‘ele é louco?’, mas depois eu tive que me recompor. Isso é comprometimento. E aí ele mandou para Margot Robbie um rato preto, ainda vivo. Ela gritou! Mas então ela ficou com ele”, contou a atriz.

O filme, aguardadíssimo desde o anúncio de sua produção, tem previsão de estreia para o dia 4 de agosto. Assista abaixo ao trailer: