Você consegue adivinhar qual é a série mais “maratonada” pelos novos usuários da Netflix?

  • Por Jovem Pan
  • 07/02/2018 12h00
ReproduçãoAinda não está claro se as mudanças serão de fato aprovadas

Se você é fã de seriados, provavelmente entende tudo sobre o assunto que vamos tratar aqui. Seja no fim de semana ou em uma noite à toa qualquer, você vai até a sala, prepara o sofá com todas as almofadas, enche o balde de pipoca, separa aquela manta para não precisar sair dali caso esfrie e pronto, começa a maratona! E saiba que você não está sozinho: mais de 90% dos assinantes da Netflix completaram uma maratona nos primeiros 12 meses de assinatura do serviço. É o que indica uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (7) pela empresa.

Nesse estudo, a plataforma definiu “maratona” como o ato de completar uma temporada de determinada série em até 7 dias. Além de analisar o tempo que os espectadores ficam em frente à televisão, a plataforma verificou quais foram as produções que mais iniciaram o público brasileiro na rotina das maratonas. Ou seja, quais foram os seriados responsáveis pelas primeiras maratonas de suas vidas.

O resultado? Os brasileiros têm preferência por produções intensas que mexem com as suas emoções. A primeira vez da maioria dos assinantes do país foi com o drama Grey’s Anatomy. “Sinal de que mesmo depois de tantos anos, brasileiros e brasileiras não resistem ao charme e aos dilemas de Meredith Grey”, brincou a empresa. Em seguida no ranking aparecem The Walking Dead, Narcos, Breaking Bad e Stranger Things.

Confira aqui o top 10 Primeiras Maratonas na Netflix no Brasil:

1. Grey’s Anatomy
2. The Walking Dead
3. Narcos
4. Breaking Bad
5. Stranger Things
6. Prison Break
7. Vikings
8. Orange is the New Black
9. The Vampire Diaries
10. 13 Reasons Why