Buraco negro explode mapa de Fortnite e deixa jogadores sem explicações

Live do buraco negro já dura mais de 24h

  • Por Jovem Pan
  • 14/10/2019 16h00 - Atualizado em 14/10/2019 16h12
  • BlueSky
Reprodução fortnite-capitulo-2 A destruição de todos os elementos do mapa aconteceu simultaneamente no mundo todo neste domingo

Há mais de 24h, os jogadores de Fortnite encaram um buraco negro na tela — uma indicação das mudanças que estão por vir no próximo capítulo do jogo. O evento, chamado de The End, marca o fim da primeira parte do game, que terminou com um foguete sendo lançado da ilha e um buraco negro sugando tudo e todos.

Entre 20 e 50 mil pessoas assistem à transmissão ao vivo do acontecimento feita pela Epic Games nas redes sociais. A destruição de todos os elementos do mapa aconteceu simultaneamente no mundo todo neste domingo (13). No Brasil, ocorreu durante a Brasil Game Show (BGS).

Alguns jogadores especularam que isso significaria um possível fim do jogo, mas um trailer da segunda temporada já vazou nas redes, desmentindo a informação. Ainda não se sabe, porém, quanto tempo vai durar a live. A maioria dos jogadores acredita se tratar de uma estratégia de marketing para o lançamento da 11ª temporada.

Algumas pessoas que tiveram a ideia de apertar o Konami Code foram surpreendidos por um minigame no estilo Space Invaders, em uma guerra espacial entre uma nave de pizza e hambúrgueres.

O fato é que os fãs não aguentam mais esperar — e as piadas são muitas.

Confira:

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.

AúdioJovem Pan NewsSão Paulo - SP

Programação Ao Vivo