Buraco negro explode mapa de Fortnite e deixa jogadores sem explicações

Live do buraco negro já dura mais de 24h

  • Por Jovem Pan
  • 14/10/2019 16h00
ReproduçãoA destruição de todos os elementos do mapa aconteceu simultaneamente no mundo todo neste domingo

Há mais de 24h, os jogadores de Fortnite encaram um buraco negro na tela — uma indicação das mudanças que estão por vir no próximo capítulo do jogo. O evento, chamado de The End, marca o fim da primeira parte do game, que terminou com um foguete sendo lançado da ilha e um buraco negro sugando tudo e todos.

Entre 20 e 50 mil pessoas assistem à transmissão ao vivo do acontecimento feita pela Epic Games nas redes sociais. A destruição de todos os elementos do mapa aconteceu simultaneamente no mundo todo neste domingo (13). No Brasil, ocorreu durante a Brasil Game Show (BGS).

Alguns jogadores especularam que isso significaria um possível fim do jogo, mas um trailer da segunda temporada já vazou nas redes, desmentindo a informação. Ainda não se sabe, porém, quanto tempo vai durar a live. A maioria dos jogadores acredita se tratar de uma estratégia de marketing para o lançamento da 11ª temporada.

Algumas pessoas que tiveram a ideia de apertar o Konami Code foram surpreendidos por um minigame no estilo Space Invaders, em uma guerra espacial entre uma nave de pizza e hambúrgueres.

O fato é que os fãs não aguentam mais esperar — e as piadas são muitas.

Confira: