Com Kami de embaixador, CBLoL anuncia grande marca como patrocinadora

  • Por Adriano Sarafim
  • 08/09/2018 14h56 - Atualizado em 08/09/2018 15h32
Adriano Sarafim Kami Gillette O jogador da PaiN é o responsável por ser o rosto da marca no cenário de League of Legends no Brasil

O Campeonato Brasileiro de League Of Legends (CBLoL) vem ganhando cada vez mais espaço e conhecimento do público do país, alcançando audiências expressivas na internet e até transmissões na TV. A Riot Games conseguiu fechar a sua primeira parceria comercial e receberá investimentos da Gillette no cenário competitivo de LoL, anunciada neste sábado (8), dia da finalíssima da Segunda Etapa entre KaBuM e Flamengo.

Fernando Bueno, gerente da marca, conversou com exclusividade com a Jovem Pan e explicou o que levou a Gillette a investir no cenário brasileiro de eSports, inicialmente com o principal jogo competitivo dos esportes eletrônicos.

“O eSports está se massificando e é uma grande oportunidade, porque é um segmento que cresce muito. Temos um grande interesse de nos aproximar do público mais jovem, num espaço super democrático”, disse. “É um grande orgulho estar junto do CBLoL, estar junto com a Riot Games e entrar com esse patrocínio de uma maneira grandiosa, suportando a maior modalidade de eSports. É muito bacana para nós e não exclui o nosso apoio aos esportes tradicionais. É só mais uma frente que abrimos que achamos relevante”, acrescentou.

Embaixador oficial da marca, o jogador da PaiN Gaming, Gabriel ‘Kami’ Bohm, afirmou que o meio do eSports lutou por muito tempo para ser visto por grandes empresas e conseguir o seu devido reconhecimento.

“Quem é do meio sabe por quanto tempo a gente lutou para conseguir uma patrocinadora tão grande como a Gillette, que sabe a importância da preparação de um jogador, pra gente é uma honra estar com a Gillette agora e para mim, pessoalmente, por estar como embaixador. Espero que consigamos unir a marca ao cenário do esporte eletrônico, que é o que a gente quer”,concluiu.

CBLoL

Fernando Bueno quer atingir o público jovem com a parceria

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