Daniel Pesina, intérprete de Scorpion em Mortal Kombat, estará na BGS 2018

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 07/03/2018 14h08
Reprodução O ator participará de diversas atividades na BGS 2018

Os fãs de Mortal Kombat terão um motivo a mais para ir à Brasil Game Show (BGS) desse ano. Na última terça-feira (6), a organização do evento revelou que o ator e especialista em artes marciais Daniel Pesina, que ficou conhecido por dar vida aos personagens Johnny Cage, Sub-Zero e Scorpion, estará presente na edição 2018 do evento.

O norte-americano estará na BGS entre os dias 10 e 13 de outubro e participará de atividades com os fãs, sessões de Meet & Greet, painéis no BGS Talks e também como jurado da Cosplay Zone.

Pesina ajudou a desenvolver os primeiros jogos da franquia Mortal Kombat, dando ideias para golpes que foram transformados em movimentos do game. Para quem não lembra, os atores eram digitalizados para animar o jogo. A famosa arma de Scorpion, a rope dart, foi uma ideia criada pelo ator.

“Ano passado tivemos a presença de Ed Boon, criador e produtor executivo de Mortal Kombat, e agora traremos mais um personagem muito importante dessa série que é uma das mais queridas pelo público gamer. Pesina participou da construção do jogo, deu vida a diversos personagens, criou golpes icônicos e certamente será uma atração muito requisitada na feira”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.