Devil May Cry 5 será lançado em março de 2019

  • Por Adriano Sarafim
  • 21/08/2018 14h52
Divulgação Devil May Cry 5 Nero e Dante precisarão enfrentar uma nova ameaça, totalmente desconhecida

Devil May Cry 5 foi destaque na Gamescom nesta terça-feira (21) e ganhou um novo trailer com cenas inéditas de Nero em ação, além da participação especialíssima de Dante no apagar das luzes. Além disso, a Capcom confirmou o lançamento do jogo para 8 de março de 2019.

O protagonista de do último jogo linear da franquia terá que lidar com uma invasão, que tem início quando as sementes de uma “árvore demoníaca” brotam em Red Grave City. Quando essa incursão infernal começa a tomar a cidade, o jovem caçador de demônios chega com sua parceira Nico em seu furgão e base móvel chamado “Devil May Cry”. Tendo seu braço direito arrancado, Nero conta com Nico, uma artífice de armas autodidata, para projetar diversos braços mecânicos Devil Breaker que dão a ele poderes extras para enfrentar inimigos malignos como a sanguessuga voadora Empusa e o colossal Golias.

Combinado com ataques corpo-a-corpo usando sua espada ‘Red Queen’ e o poder de fogo a longa distância de sua pistola ‘Blue Rose’, o poder dos braços Devil Breaker de Nero adiciona ainda mais adrenalina à eterna batalha entre as forças do bem e do mal nas ruas de Red Grave City. Com a chegada de Dante em sua moto exuberante, o par de caçadores de demônios vai lutar para salvar a cidade e descobrir o que está por trás dessa nova invasão demoníaca.

Devil May Cry 5 terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.