God Of War: Cinco momentos mais brutais de Kratos

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 12/04/2018 13h59
Divulgação Kratos x Helios O deus da guerra nunca economizou na brutalidade quando precisou passar por cima dos inimigos

God Of War é uma das grandes franquias de todos os tempos dos games. Iniciada em 2005, o jogo se tornou rapidamente o carro-chefe do PlayStation, atingindo o seu ápice em God Of War III, lançado para PS3.

No próximo dia 20, a série finalmente chegará para a nova geração de consoles, estreando no PlayStation 4. Cinco anos após seu último capítulo, Kratos foi totalmente reformulado e sua história expandida além da mitologia grega, agora pintando dentro dos ricos contos nórdicos.

Sempre violento, God Of War nunca poupou nos litros de sangue derramados, execuções violentas por parte do deus da guerra e batalhas épicas, sempre recheadas de ação e brutalidade.

Separamos cinco momentos em que Kratos provou ser um dos personagens mais violentos da história dos games, não perdoando nem deuses, semideuses ou titãs que cruzaram o seu caminho.

Confira:

Kratos x Helios

Em sua busca por vingança contra Zeus, Kratos acabou batalhando praticamente com todos os deuses do Olimpo. O deus da guerra enfrentou Helios, personificação do sol na mitologia grega. A morte do deus foi uma das mais brutais vistas na franquia, com Kratos arrancando a sua cabeça apenas com a força das mãos.

Kratos x Cronos

O pai dos deuses também foi uma das vítimas do Fantasma de Esparta. Ele acabou engolindo o deus da guerra, mas não contava com o poder da “Blade of Athena”, que o retalhou por dentro. Para finalizar o serviço, Kratos utilizou as próprias correntes do titã para furar o seu pescoço e depois cravar a sua espada na testa do vilão.

Kratos x Poseidon

A primeira batalha de God Of War III é exatamente contra o deus dos mares, Poseidon. A cena de proporções épicas é umas das melhores feitas em toda a franquia e a forma como Kratos derrota o irmão de Zeus já deu o tom do que teríamos pela sequência do jogo.

Kratos x Hermes

Mais uma morte brutal para a conta de Kratos. O deus da guerra não deu chances para Hermes, o mensageiro dos deuses. O espartano cortou as duas pernas do deus para conseguir as suas botas. “Pensei que os espartanos lutassem com honra”, disse antes de morrer.

Kratos x Hercules

O deus da guerra enfrentou o semideus Hercules em uma batalha destrutiva. Após muita destruição, Kratos acaba dominando as manoplas chamadas de Cestus e soca o rosto do filho de Zeus até deixa-la completamente desfigurada.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.