KaBum vence e se garante na final do CBLol; paiN perde e é rebaixada

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 12/03/2018 09h28
  • BlueSky
Divulgação/Montagem KaBum e-sports e paiN gaming Enquanto a KaBum celebra a vaga na final, a paiN Gaming lamenta o rebaixamento inédito

O fim de semana foi de decisão no Campeonato Brasil de League of Legends (CBLol), tanto para a classificação à grande final quanto para a disputa de quem permaneceria na divisão de elite. A KaBum confirmou o favoritismo e bateu a INTZ para se garantir na decisão. Já a bicampeã paiN foi rebaixada pela primeira vez em sua história e disputará o Circuito Desafiante.

A KaBum se recuperou da derrota para a Vivo Keyd da sexta rodada e não deu chances para a INTZ e-Sports Club. A vitória por 2 a 0 foi tranquila e mostrou que eles vêm fortes para levantar o troféu da temporada.

A liderança foi confirmada mesmo antes do duelo entre a paiN Gaming e a Red Canids Corinthians, devido ao segundo critério de desempate (menor tempo acumulado nas vitórias únicas.  Agora eles aguardam os jogos da escalada para saber quem os enfrentará no dia 7 de abril, às 13h, na finalíssima do CBLol.

Se a KaBum está rindo à toa, o mesmo não pode se dizer da bicampeã paiN Gaming. A equipe entrou em xeque após a vitória da Team One sobre a ProGaming no sábado e não conseguiu bater a forte Red Canids Corinthians.

Ao lado da CNB e-Sports, a paiN era a única equipe a ter participado de todas as edições do CBLol, tornando-se uma das mais tradicionais do circuito.

Na próxima semana, o CBLol contará com a disputa entre CNB e ProGaming no sábado. O vencedor enfrentará a Vivo Keyd já no domingo para ver quem enfrentará a Red Canids Corinthians no dia 24 de março, valendo vaga na decisão contra a KaBum e-Sports em 7 de abril.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.