Marvel vs Capcom Infinite terá itens exclusivos para o Brasil

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 13/07/2017 14h41 - Atualizado em 01/02/2018 14h03
O jogo está com uma demo aberta nas lojas virtuais do PlayStation e Xbox

Durante a Warner Games Summit realizada na última terça-feira (11), o gerente de produtor da empresa, Ismael Crivelli, revelou que os fãs de Marvel vs Capcom Infinite contarão com itens exclusivos para o Brasil.

A edição especial trará um kit de cards com todos os personagens do jogo e somente para a versão brasileira. Quem adquirir essa versão também receberá duas skins limitadas de Evil Ryu e Warrior Thor. O gerente ainda informou que os donos de PlayStation 4 ainda receberão com exclusividade a skin de Carol Danvers, a Capitã Marvel.

Os fãs poderão adquirir essa edição pior R$ 249 em 19 de setembro. O título terá cópias para PS4 e Xbox One. A versão nacional ainda trará legendas totalmente em português.

Marvel participou muito mais da produção

De acordo com Fabio Santana, gerente de relações públicas da Capcom no Brasil, a Marvel e a empresa japonesa trabalharam muito mais próximas para criar uma experiência inédita em Marvel vs Capcom Infinite. Pela primeira vez o título contará com um modo história, focada em explicar como acontece a fusão dos dois universos.

“A história é original e exclusiva, contando como acontece a fusão dos universos. Queremos contar uma história fantástica que justifique o encontro dos dois mundos”, explicou. “Temos que ser coerentes com cada personagem. Temos fãs fervorosos e exigentes de ambos os universos”, completou.

A fusão mencionada por Santana estará presente literalmente em todos os pontos do game. Além do vilão inédito Ultron Sigma, os jogadores versão cenários clássicos da Marvel e da Capcom ganharem uma versão híbrida.

“Os cenários trazem fusões de elementos de ambos os universos da Marvel e Capcom. Wakanda, por exemplo, virou Valkanda com a fusão com o mundo de Monsters Hunter 4”, explicou.

  • Tags: