NaDeSHot vence o prêmio principal no The Game Shakers Awards

Fundador da 100 Thieves venceu o prêmio de Shaker of the Year; The Game Shakers Awards acontece em 11 de fevereiro

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2019 18h24
Reprodução/TwitterMatthew ‘NaDeSHoT’ Haag venceu o prêmio de Shaker of the Year no The Game Shaker Awards

O CEO da 100 Thieves, Matthew ‘NaDeSHoT’ Haag, foi eleito o Shaker of the Year no The Game Shakers Awards. O empresário será homenageado na premiação, que acontece em 11 de fevereiro, em Cannes, na França, e terá transmissão da Jovem Pan.

NaDeSHoT é, além de CEO, fundador da 100 Thieves, que tem equipes de League of Legends, Call of Duty e Fortnite. Neste ano, a organização captou US$ 35 milhões (cerca de R$ 146 milhões) e anunciou a construção de uma nova sede em Los Angeles.

Para o júri do The Game Shaker Awards, o empresário foi o responsável por criar uma marca de esports descolada e multifacetada. Antes disso, ele já era um dos jogadores mais premiados da história, com uma grande carreira em Call of Duty.

Em um vídeo divulgado no Twitter, NaDeSHoT agradeceu pelo prêmio e explicou por que fundou a 100 Thieves. “Era para ser um lugar em que eu poderia explorar todas as minhas paixões criativas, mas virou algo muito maior. Recebo muito crédito pelo que conquistamos nos últimos anos, mas é a equipe na Califórnia que transformou a 100 Thieves no que é hoje”, afirmou.

Veja o vídeo abaixo, em inglês:

Além de Shaker of the Year, o The Game Shakers Awards tem outras quatro categorias: Media Shaker, Brand Shaker, Sport Shaker e Community Shaker, esta última com voto aberto ao público.