“Não queremos competir com a Copa”, diz CEO da ESL Brasil
O Brasil receberá o ESL One, maior campeonato de Counter Strike: Global Offensive (CS: GO), durante os dias 15 e 17 de junho, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte. Na mesma época estará tendo início a Copa do Mundo de futebol, com a Seleção Brasileira enfrentando a Suíça no mesmo dia 17, às 15h.
Será que a organização esqueceu do maior evento esportivo do mundo? A resposta é não! Segundo o CEO da ESL no Brasil, Léo De Biase, tudo foi previamente programado por eles e que não há preocupação em relação a perda de audiência ou visibilidade por conta do mundial de futebol.
De Biase explicou que eles estavam cientes do tamanho da Copa do Mundo e que um cronograma será montado para que os dois eventos “falem entre si”, dando uma experiência completamente diferente ao público.
“Não estamos tentando competir com a partida do Brasil. Queremos fazer um evento divertido, sem criar rivalidade com o futebol ou esporte dito tradicional”, disse.
A ESL One de CS: GO já está com ingresso em pré-venda. O valor irá variar de R$ 45 a R$ 280.
BRAAAASIIIIIIIL!!!
We're bringing CS:GO back to Brazil – announcing #ESLOne Belo Horizonte 2018 ??➡️ https://t.co/iyIjWczukL ⬅️ pic.twitter.com/boQwO4K53s
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) March 28, 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.