Ni No Kuni II: Revenant Kingdom é RPG para ficar de olho

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 23/03/2018 11h39
DivulgaçãoO jogo está disponível para PS4 e PC

A Bandai Namco lançou nesta sexta-feira (23) o jogo Ni No Kuni II: Revenant Kingdom, um dos jogos mais esperados desse primeiro semestre. O título é a continuação de Ni No Kuni: Wrath of The White Witch, que receceu muitos elogios na época.

Entrar nesse mundo de fantasia é como se você estivesse acompanhando um anime em tempo real. Com um história envolvente, os jogadores contarão ainda com grandes novidades em relação ao primeiro título da franquia.

O game traz dois modos de jogo adicionais para jogadores se dedicarem enquanto progridem na história principal. Enquanto reclama sua coroa no recém formado reino de Evermore, Evan deverá gerenciar todos os aspectos do dia a dia dentro de suas fronteiras.

Jogadores construirão lojas, fazendas, quartéis, e uma variedade de outras instalações para ampliar a economia de Evermore, e prover novos equipamentos para Evan e seus aliados – enquanto os mesmos se aventuram mundo afora. Você poderá contratar moradores para trabalhar nestas lojas e pesquisar novos itens e habilidades para aumentar a influência de Evermore em toda a região.

Evan também liderará um exército em grandes confrontos. Estas batalhas em larga escala contra outras tropas testarão as capacidades da força militar de Evan. Os jogadores vão recrutar novos generais com habilidades especiais para acabar com as forças opositoras e reivindicar sua vitória.

Além disso, Ni No Kuni II contará com um novo sistema de combate, que irá se desenvolver em tempo real. Raças e locações do primeiro jogo estarão presentes na sequência. A história se passa séculos depois de Wrath of the White Witch.

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom está disponível para PlayStation 4 e PC.