PlayStation 5 deve ser lançado apenas em 2020

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 11/04/2018 11h16
Divulgação PlayStation 4 O sucessor do PS4 deve chegar em 2020

Há meses que existem boatos de que o sucessor do PlayStation 4 pode estar a caminho, alguns apontando que o lançamento ocorreria já nesse ano, no mais tardar em 2019. Segundo matéria do site Kotaku, o PlayStation 5 deve ser apresentado apenas em 2020.

O jornalista Jason Schreier afirmou que conversou com dezenas de produtores sobre o console da próxima geração e que apenas duas delas estavam familiarizadas com os planos da Sony.

“Essas duas pessoas me disseram que é improvável que o próximo PlayStation seja lançado em 2019, quanto mais em 2018, embora tenham tido cuidado em esclarecer que este tipo de planos estão sempre mudando”, contou.

Informações divulgadas no início desse ano mostravam que alguns devkits estavam circulando entre algumas produtoras, para que a Sony tivesse ideia do que eles podem fazer com o hardware.

Durante a Games Developer Conference, Schreier confirmou que a Sony deixou para desenvolvedores algumas pistas sobre um lançamento em 2020.

“Algumas pessoas que estiveram nas reuniões entre a Sony e os produtores disseram que os representantes da editora deixaram vagas pistas para um lançamento em 2020”, concluiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.