Produtor de Street Fighter V vem a BGS 2018 celebrar aniversário da franquia

  • Por Adriano Sarafim
  • 23/05/2018 08h57
DivulgaçãoO japonês estará pela terceira vez na Brasil Game Show

A Brasil Game Show confirmou a presença de Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter V: Arcade Edition, em sua 11ª edição. O japonês estará presente em todos os dias do evento. Ele vem celebrar os 30 anos do lançamento da franquia de lutas, que se tornou a maior de todos os tempos na história dos games.

Os fãs poderão encontra-lo nas sessões de Meet & Greet, no palco da BGS Talks e também no concurso de cosplay, no qual será um dos jurados.

Essa é a terceira passagem de Ono pela BGS. Ele esteve no Brasil em 2011 e em 2015, essa última quando anunciou que o mais novo jogo da franquia teria uma lutadora brasileira chamada Laura Matsuda.

Além de Yoshinori Ono, já estão confirmados, entre outros, Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat, e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de SoulCalibur.

Também está garantida a participação de uma das principais line-ups de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo: os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga,Ricardo “boltz” Prass e o norte-americano Jacky “Stewie2k” Yip, que substituiu Epitáfio “Taco” na line-up.

A BGS 2018 acontece de 10 a 14 de outubro, na Expo Center Norte.