Simulação do FIFA 18 aponta França como campeã da Copa do Mundo

  • Por Adriano Sarafim
  • 28/05/2018 11h23
DivulgaçãoE o Brasil? Será que caiu para a Alemanha na semifinal?

A EA fez a sua tradicional simulação de FIFA para apontar quem será o campeão da Copa do Mundo, na manhã desta segunda-feira (28). O resultado mostrou que a França conquistará o bicampeonato mundial, que será disputado na Rússia a partir de 14 de junho.

A publicadora utilizou a DLC gratuita de FIFA 18, que será lançada nesta terça-feira (29), para fazer a simulação. Os franceses terão a Alemanha pela frente na finalíssima, vencendo-os nas penalidades.

Já a Seleção Brasileira não terá um desempenho muito bom, de acordo com o jogo. O simulador apontou que Neymar e companhia não passarão das quartas de final. Os brasileiros não conseguirão atuar bem contra a Bélgica, perdendo por 2 a 0.

Já os nossos vizinhos argentinos conseguirão ir ainda pior. Passando em segundo lugar, os Hermanos serão eliminados nas oitavas pela “campeã” França.

E você? Acredita que o resultado do mundial será como o que foi mostrado em FIFA 18? O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360.

FIFA 18 World Cup