‘Cyberpunk 2077’ é anunciado para Stadia, streaming de games do Google

  • Por Jovem Pan
  • 19/08/2019 15h58
Reprodução/YouTube Keanu Reeves está 'Cyberpunk 2077', um dos jogos mais aguardados de 2020

Um dos games mais aguardados do próximo ano, “Cyberpunk 2077” vai chegar à Stadia, a nova plataforma de games do Google. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (19) durante a Gamescom 2019.

Produzido pela CD Projekt Red, “Cyberpunk 2077”, o game tem a participação do ator Keanu Reeves, que já teve o personagem revelado em trailer divulgado no evento.

Anunciado em março, o serviço streaming permitirá que os usuários joguem de qualquer lugar através de uma conexão com a internet. O acesso para o Stadia poderá ser feito pelo Chromecast, computador ou smartphone a partir do navegador do Google.

Além de “Cyberpunk 2077”, outros jogos foram anunciados para a plataforma: “Kine”, “Orcs Must Die 3”, “Windjammers 2”, “Destroy All Humans”, “Superhot”, “Attack on Titan 2” e “Watch Dogs: Legion”.

Na primeira lista de jogos anunciadas para o serviço, 31 jogos foram contemplados, entre eles “Assassin’s Creed Odyssey”, “Doom Eternal”, “Final Fantasy XV”, “Just Dance 2020”, “Mortal Kombat 11” e “Tomb Raider”.

O Stadia será lançado nos Estados Unidos, Canadá, Europa e Reino Unido ainda neste ano, mas não ganhou previsão de lançamento para o  Brasil.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.