Advogada afirma que torcedor jogado de arquibancada cometeu suicídio

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2017 11h19

Torcedor Emanuel Balbo foi jogado da arquibancada de estádio em Córdoba

Torcedor Emanuel Balbo foi jogado da arquibancada de estádio em Córdoba

A advogada de Óscar Gómez, Monica Picco, contrariou as imagens da TV e laudo da polícia ao defender a inocência do seu cliente da acusação de ter jogado o torcedor Emanuel Balbo da arquibancada do Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.

Em entrevista ao canal CN24, a advogada sugere que Emanuel se jogou da arquibancada, ao invés de ter sido empurrado: “no vídeo você vê que o sujeito cometeu suicídio. Ninguém o jogou”, afirmou Monica, que reforçou ainda que não existem provas contra Óscar.

Emanuel Balbo faleceu por conta de um traumatismo craniano dois dias depois a queda durante a partida entre Belgrano e Talleres, no último sábado, pelo Campeonato Argentino.

Segundo o pai de Emanuel, Raúl Balbo, seu filho se encontrou com Óscar, que é suspeito de ter assassinado um outro filho seu há quatro anos: “ao invés de se defender sozinho, ele incitou a violência a todos seus amigos que tinha ali e eles pegaram meu filho”, afirmou Raúl a uma rádio de Córdoba.

Óscar Gomez é acusado de homicídio com agravantes e pode ser condenado a 34 anos de prisão. Outras quatro pessoas envolvidas na briga já foram presas.