Aidar diz que Osorio fica no São Paulo e destaca: “dou toda razão a ele”

  • Por Jovem Pan
  • 27/09/2015 17h22
Presidente do São Paulo

Após fortes declarações do técnico Juan Carlos Osorio que criticou a diretoria do São Paulo e deixar aberta a possibilidade de deixar o clube, o presidente tricolor tratou de colocar panos quentes no desentendimento. Em sua chegada ao Morumbi para o clássico diante do Palmeiras neste domingo (27), Carlos Miguel Aidar afirmou que o colombiano segue a frente da equipe, e destacou que a declaração de Osorio, que afirmou não confiar na direção do clube, foi usada em um contexto equivocado.

“O Osorio é o nosso treinador, fica conosco, tem contrato. O contexto daquela fala foi em outro sentido, ele já conversou comigo, é o nosso treinador, tem nossa confiança”, afirmou Aidar ao microfone da rádio Jovem Pan.

O presidente são-paulino disse que não se chateou com as palavras do treinador e deu razão ao colombiano que ficou insatisfeito com a saída de muitos jogadores de seu elenco.

“Não fiquei chateado porque depois de ouvi-lo, entendi a fala dele e dou toda razão a ele”, declarou Aidar.

“Ele não esperava a perda de tantos jogadores, por isso disse que perdeu a confiança na diretoria. O importante é que estamos repondo algumas peças e o time está sendo recomposto e está numa situação que não é totalmente desconfortável”, completou o cartola.