Álvaro Pereira elogia elenco e projeta “final antecipada” com Cruzeiro

  • Por Jovem Pan
  • 12/09/2014 10h32
Após servir a Seleção Uruguaia

Sem perder há oito jogos no Campeonato Brasileiro, o São Paulo se prepara agora para um duelo decisivo para o rumo da competição. Neste domingo (14), o Tricolor recebe o Cruzeiro no Morumbi e pode diminuir a vantagem entre líder e vice-líder para quatro pontos. Titular da lateral-esquerda Tricolor, Alvaro Pereira chamou o confronto de “final antecipada”, mas demonstrou confiança no elenco de Muricy Ramalho. 

Jovem Pan transmite todas as emoções de São Paulo x Cruzeiro, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, com narração de Nilson Cesar, reportagens de Wanderley Nogueira, Marcio Spimpolo e Fredy Junior e comentários de Flavio Prado. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Felipe Motta. Plantão Esportivo é comandado por Alfredo Luiz Filho. O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 16h.

Seguindo o tom de Muricy Ramalho, o lateral uruguaio garantiu o São Paulo na briga pelo título até o final da competição. “É uma final antecipada, mas vencer o Cruzeiro não nos garante o título, porque ainda tem muito campeonato pela frente. Precisamos manter essa sequência. Espero que um resultado positivo sirva de exemplo para o restante do Brasileiro. Vamos brigar pelo título até o final e isso começa no domingo, no Morumbi”, disse.

Mesmo sem nomes importantes como Luis Fabiano e Rodrigo Caio, o São Paulo segue firme no Campeonato Brasileiro e nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. “Por isso, estamos brigando pelo título do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana”, afirmou.

Ausente dos últimos compromissos são-paulinos por servir à Seleção Uruguaia, o lateral se mostrou ansioso para voltar a defender o Tricolor. “A verdade é que sempre fico com saudades do clube quando vou para a Seleção. Felizmente as coisas correram bem, a equipe conseguiu uma sequência positiva e, mesmo desfalcada, mostrou que o coletivo é muito forte”, finalizou.